Aracaju, 28 de março de 2024

POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS HOMICÍDIOS EM ITABAIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Dois dos detidos são egressos do sistema prisional

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Força Nacional, prendeu quatro suspeitos de cometer homicídios em Itabaiana. Na ação, três criminosos foram encontrados dentro de casa nos bairros Queimadas e Campo Grande, em Itabaiana. Um dos presos foi localizado na cidade de Campo do Brito.

A operação foi realizada para localizar os suspeitos que tinham mandado de prisão em aberto. Eles foram identificados como: Júnior dos Santos Góis, 34 anos, José Ferreira de Lima Neto, 25 anos, Robson dos Santos, 21 anos, e Francisco Rodrigues da Costa, 31 anos. Dos quatro presos, dois já tinham passagem pelo sistema prisional. Júnior dos Santos Góis já havia sido detido anteriormente por tentativa de homicídio, em 2010, e José Ferreira de Lima Neto por roubo majorado e associação criminosa, em 2013.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça. Estas prisões reforçam o comprometimento da Delegacia Regional de Itabaiana no combate à violência na cidade serrana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do Disque Denúncia (181) para continuidade das ações de combate à violência no município.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também