Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Nélio Miguel Jr é eleito secretário executivo do CONEJUV e Jonathan Hora foi reconduzido à presidência

6

Nélio foi eleito o novo secretário executivo do CONEJUV. O Presidente Jonathan Hora foi reconduzido para a função. Os/as representantes do governo elegerão o/a vice-presidente até a primeira semana do mês de abril na terceira reunião ordinária.

Os Jovens, Nélio Miguel e Jonathan Hora, vêm se destacando como ativistas dos direitos da juventude. Ambos fazem parte do maior órgão de Juventude do país – Conselho Nacional de Juventude do Brasil -, tendo uma relação de amizade e companheirismo, unidos pelo amor em lutar pelos jovens brasileiros.

“Esse é um momento importante para a juventude. Teremos nesse ano as Conferências Municipais de Juventude, a Conferência Estadual de Juventude e a 4º Conferência Nacional da Juventude, ao qual vamos precisar nos reinventar para realiza-las devido ao atual momento de crise econômica em que estamos vivendo. Estamos buscando um diálogo com alguns prefeitos e com o Governador Belivaldo Chagas” Disse Nélio Miguel Jr.

“Fico extremamente feliz em ser reconduzido a missão de presidente do conselho de Juventude do estado de Sergipe, acredito que essa eleição, por unanimidade, é uma resposta ao trabalho que estamos coordenando.

Nesse período de quase um ano, já conseguimos reorganizar internamente o conselho, ter um espaço físico, chegar aos municípios através da caravana do conselho, realizar a audiência pública e dar visibilidade nacional ao nosso estado. No próximo período vamos continuar construindo o Fórum e o Observatório de Juventudes, vamos voltar com as caravanas, realizar as blitz do programa Identidade Jovem e com toda certeza, realizar a maior conferência estadual de Juventude”. Disse o presidente Jonathan Hora.

Fonte e foto assessoria

Leia também