Aracaju, 29 de março de 2024

PSS SAÚDE: convocados em nova lista têm até terça, 26, para apresentar documentação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa que  os convocados em 11° lista do Processo Seletivo Simplificado (PSS) têm até esta terça-feira, 26, para se apresentarem no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na avenida Augusto Franco, até às 16h. Esta é a data limite para que eles concluam o processo. Como é o prazo final,  o candidato deve obedecer à disponibilidade de vagas no momento de sua apresentação. Para mais informações, o candidato convocado deve acessar o edital.

 

Os aspirantes devem  apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos. Além disso, os candidatos devem estar cientes que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência à vaga pleiteada.

Toda documentação de comprovação realizada estará sujeita a conferência posterior ao ato de sua apresentação junto aos órgãos e instituições de emissão para validação e comprovação de veracidade das informações.

SES

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também