Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Estância convida toda população para participar das discussões da LOA e LDO

5

A Prefeitura  de Estância, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento convida toda a sociedade estanciana para participar no próximo dia 1, segunda-feira, da “Audiência Pública” para estudo e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO/2020 e Lei Orçamentária Anual, LOA. O evento será realizado  às 9h no auditório da Secretaria Municipal da Educação, localizado à Praça Jackson de Figueiredo, no centro da cidade.

“É muito importante que a sociedade estanciana participe dessas discussões, afinal, será através dessa audiência  que  discutiremos  as metas e prioridades dos estancianos para que sejam inclusas na LOA /2020 que insere toda a programação de gastos na administração pública, distribuídas em ações e  projetos nas aéreas da saúde ,obras, educação, assistência social, enfim,  todas as áreas da gestão”, disse o prefeito Gilson Andrade.

A audiência Pública, que terá como tema “Vamos Administrar Juntos?” é uma oportunidade única para que a população possa dar voz aos seus anseios e colabore de forma participativa no futuro das ações administrativas para o próximo ano. A Secretária da Administração e Planejamento, Teresa Roselange Barreto Costa reafirma  a importância da participação popular.

“Toda a sociedade civil deve participar para nos ajudar a escolher as

nossas prioridades e para que juntos possamos administrar a nossa querida cidade jardim”, enfatizou Teresa.

Fonte e foto assessoria

 

Leia também