Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

CABO AMINTAS DIZ PARA NITINHO: O SENHOR SABE QUE TEM AGIDO PELAS MINHAS COSTAS

6

Cara a cara com Nitinho, Cabo Amintas avisa: “Só recuo se for pra tomar impulso”

Num momento não previsto no regimento da Casa Legislativa, o vereador Cabo Amintas polemizou ao responder alfinetadas do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Josenito Vitale, Nitinho (PSD).

Quando lhe foi concedida a fala, Amintas não poupou críticas à Nitinho, que escutou, da Tribuna, a resposta incisiva do parlamentar petebista.

“Eu não vou repetir o que disse antes porque o senhor estava chegando quando eu falei. Em nenhum momento eu disse que vossa excelência era um chefe de quadrilha. Até porque nós sabemos quem é o chefe da quadrilha que eu me referi. O senhor vir dizer agora que sempre me tratou com carinho… O senhor age pelas costas! O senhor age pelas costas, sorrateiramente!”, afirmou.

E continuou “o senhor sabe que o empresário citado — que eu nunca disse o nome nem vou dizer, porque não vou dar a mídia que ele tanto quer — foi ao Ministério Público fazer falsas acusações contra minha pessoa! Ele citou o nome de vossa excelência! Se o senhor, com seu grupo político, tem agido pelas costas… Saiba que eu também sei agir, mas não é pelas costas! Eu não tenho pretensão de me perpetuar na Câmara Municipal de Aracaju!”, declarou.

Amintas ainda falou sobre as ameaças que vem sofrendo e ressaltou que não teme quem quer que seja.

“O senhor sabe que tem agido pelas minhas costas, que tem tentado me apunhalar, o senhor sabe que seus amigos até me ameaçam de morte. Se não sabe, fique sabendo. Esse sorriso do senhor, pode deixar pro meu velório, que não vai acontecer! Eu tenho Deus acima de tudo! E o senhor, que sabe o que os seus aliados planejam contra mim, pode deixar que saibam: não vão me amedrontar de forma nenhuma! Eu já mostrei que não recuo, só se for pra pegar impulso!”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar.

Leia também