Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

DEPUTADO DEFENDE A CPI “LAVA TOGA” NO PLENÁRIO DA ALESE

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania23),  defendeu a instalação da CPI Lava Toga, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), proposta apresentada pelo Senador sergipano Delegado Alessandro Vieira (Cidadania23) que já reuniu cerca de 29 assinaturas dos colegas senadores.

“A proposta da CPI Lava Toga não é criar embate entre os poderes, mas sim, restaurar a autonomia do Judiciário, Executivo e Legislativo. Um poder deve fiscalizar o outro e não servir para trocar favores”, disse.

O parlamentar também exibiu um vídeo produzido pelo Senador Alessandro Vieira que reforça o pedido para criação da CPI. “Essa CPI é uma vontade da população brasileira, que se mobilizou por meio das redes sociais e manifestações em diversas cidades brasileiras. Estou encontrando dificuldades para manter esse desejo popular vivo, mas reafirmo que vou continuar lutando”, frisou o senador.

Usando aparte o líder da oposição na Alese, Dep. Georgeo Passos (Cidadania23) também enalteceu os trabalhos do Senador Alessandro Vieira em prol da CPI Lava Toga.

Ao final Dr. Samuel Carvalho agradeceu a atenção dos presentes no plenário e pediu mais engajamento na luta pela CPI Lava Toga.

AssCom/SC

Leia também