Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Presidente da FAMES convida reforça participação de gestores na XXII Marcha dos prefeitos

6

O presidente da Federação dos Municípios de Sergipe, Cristiano Cavalcante, reforçou o convite para que todos os gestores municipais do Estado participem da XXII Marcha dos prefeitos. O evento é  realizado anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios no Distrito Federal, com o intuito de unir os gestores para a troca de experiência e discussão de problemas que afetam as cidades.

Por ser o início de uma gestão Federal, Cristiano acredita que é importante que prefeitos sergipanos participem deste encontro, tendo em vista que o momento será propício para debater demandas relevantes para o país, a exemplo da Reforma da Previdência, o encontro de contas, além da votação do FPM para o mês de setembro.

“Acredito que os prefeitos de Sergipe devem participar da Marcha, a fim de que possam lutar em busca de melhores dias para os municípios”, destacou o presidente.

O encontro municipalista acontecerá de 08 a 11 de Abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no SCES trecho 2, Conjunto 63, lote 50, Asa Sul, em Brasília.

Para participar da Marcha, o prefeito deve se inscrever no site da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e realizar o pagamento da inscrição para ter a sua participação homologada.

Foto assessoria

Por Yslla Vanessa

Leia também