Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Banese oferece Crédito Rural durante feira de agronegócio, em Lagarto

5

Exporingo 2019 será aberta nesta quinta-feira, 28, no Parque das Palmeiras, em Lagarto, e vai até o próximo domingo, 31

O Banese é uma das empresas patrocinadoras da Exporingo 2019, uma das maiores feiras de agronegócio do Estado, que acontece a partir desta quinta-feira, 28, até o próximo domingo, 31, no Parque das Palmeiras, no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju. O banco contará com um estande no local do evento, onde oferecerá linhas atrativas de Crédito Rural para os produtores desenvolverem os seus negócios.

“O patrocínio do Banese à Exporingo 2019 reforça a nossa política de apoio às boas iniciativas de negócio, demonstrando que caminhamos juntos com a sociedade no sentido de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado”, afirma o presidente do banco, Fernando Mota.

A Exporingo será aberta nesta quinta-feira à tarde, com a presença do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Silva. Dentro da programação, acontecerão exposições e negócios de animais, produtos, bens e serviços, além de fórum de palestras sobre temas do agronegócio e outras atividades como a 4ª edição da Vaquejada das Palmeiras, uma das grandes atrações do evento.

Foto Luis Mendonça

Da assessoria

Leia também