Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Riachuelo: O Palmeirinhas é campeão do Torneio de Verão de Futebol de Campo

6

O Palmeirinhas levou a melhor e foi o campeão do Torneio de Verão de Futebol de Campo 2019, promovido pela Prefeitura de Riachuelo, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo. A disputa aconteceu na manhã de hoje, (31), no Estádio Francisco Leite, contra o Vasco Master em um jogo disputado, que foi decidido nos pênaltis. O placar final foi de 4×3.

Os dois finalistas (Palmeirinhas e Vasco Master) garantiram vaga para o Campeonato Municipal de Futebol 2019, que acontece neste mês de abril. Cerca de 180 atletas deverão ser envolvidos diretamente na nova competição, que contará com 10 equipes.

Para o secretário Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Marcondes Hipólito, a prefeita Cândida Leite vem marcando gols de placa com os investimentos em esporte e juventude. “A prefeita Cândida Leite vem realizando investimentos importantes no esporte e isso tem incentivado a juventude de Riachuelo. Assim como, os campeonatos vem movimentando a economia municipal. Portanto, a gestora tem marcado diversos gols de placa, o que deixa a população bastante feliz”, destacou o secretário.

TDantas Comunicação/ASCOM PMR.

Leia também