03/04/19 - 14:47:59

Hariany diz que é amiga de Paula, mas não vai aguentar as palhaçadas dela: ‘Não sou obrigada’

Na cozinha do BBB, Hariany e Paula seguem discutindo por conta do arroz. Hariany reclama sobre o jeito de Paula: “De deboche para o meu lado não vem, não. Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas, não”. Paula fala que já deu e Alan entra na conversa: “Deu para vocês duas já. Competição de arroz, faz aí”. Paula diz que é ridículo. E Hariany segue falando que Paula precisa aceitar as coisas de uma forma melhor: “A gente tem que ser madura e aceitar opiniões. Ninguém fala pra te atrapalhar é pra te ajudar”. “Quando estou na cozinha, já falei para você mil vezes que fiquei chateada com Bella porque até minha tapioca ficou ruim…”, explica Paula, que é interrompida por Alan. “Ela foi para te ajudar”, diz o brother defendendo Hariany.

Em seguida, Hariany explica que não falou com ignorância: “Você pega e vem gritar”. Paula explica que as pessoas fazem arroz de formas diferentes. Hariany rebate: “Só não grita comigo”. Paula continua a discussão: “Se eu tiver a fim de gritar, eu grito. Se quiser retrucar, retruca”. “Retruco mesmo, não sou obrigada”, dispara Hariany.

Hariany também segue falando que não é obrigada a baixar a cabeça para ninguém e Paula diz: “Cada um faz o que quiser”. E Hariany completa: “Cabe a você respeitar ou não as pessoas”.

Fonte/Foto: globo.com