Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Laila foge antes de consumar casamento com Aziz. Soraia (Letícia Sabatella), primeira esposa do sheik interpretado por Herson Capri, revela à personagem de Julia Dalavia

114

A situação da família Faiek é precária no campo de refugiados em Beirute. E tudo piora quando o poderoso sheik Aziz (Herson Capri) manda um de seus homens roubar o pouco dinheiro que eles ainda tinham. Tudo isso para ter Laila como sua esposa. O plano dá certo! Desesperada para salvar a vida do irmão Kháled (Rodrigo Vidal), que está gravemente ferido, ela aceita se casar com o sheik, e ele, em contrapartida, promete pagar todo o tratamento do menino.

Infelizmente, o estado de saúde de Kháled se agrava e ele não resiste. Enquanto Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) choram pela morte do filho, Laila se casa com Aziz sem imaginar que seu sacrifício, agora, já é em vão. Soraia (Letícia Sabatella), a primeira esposa de sheik, se solidariza com a tristeza da jovem.

“Você vai aprender a agradar Aziz. E estarei sempre por perto, protegendo você da ira dele.”

Quando notícia da morte de Kháled chega aos ouvidos de Aziz, o sheik proíbe Soraria de contar a Laila. Enquanto ele festeja com os homens o seu novo casamento, Laila se lamenta:

“Nunca pensei que ia ser assim. Eu sempre sonhei em me guardar para o homem que eu amasse”, desabafa para Soraia.

A primeira esposa do sheik sabe exatamente o que Laila está passando ao se casar sem amor. E, através de Houssein (Bruno Cabrerizo), ela também descobre que Aziz é o responsável pelo assalto a Elias e fez isso para forçar a jovem a casar ele. Contrariando as ordens do marido, Soraia decide que é hora de Laila saber a verdade e mudar o seu triste destino:

“Foi Aziz quem mandou roubar seu pai no campo de refugiados”, revela. “E sobre seu irmão… aconteceu uma coisa muito triste. Você precisa saber.”

“Seu irmão estava muito fraco e não resistiu à operação.”

Aos prantos, Laila se desespera:

“Pobre, Kháled! Antes eu tivesse morrido no lugar dele!”

Soraia sabe que não há tempo para choro. É preciso agir rápido.

“Laila, pare de chorar e me escute! Não temos muito tempo!”

“Pense, Laila! A morte de Kháled não pode ter sido em vão. Você está livre! Você pode e deve ir embora!”

Enquanto Aziz celebra com os homens o seu novo casamento e se prepara para as núpcias, Laila foge da mansão, com o rosto tapado por uma burca.

Fonte/foto: globo.com

Leia também