Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PMA: LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS ACONTECE NA QUINTA-FEIRA

6

Já está tudo pronto para a realização do primeiro leilão de móveis e veículos avaliados como inservíveis, pertencentes à Prefeitura de Aracaju, este ano. O leilão acontece a partir das 9h30 desta quinta-feira, 4, no Comfort Hotel Aracaju. Nesta edição do certame, estarão disponíveis 20 lotes compostos de materiais diversos, além de oito automóveis, cujos valores iniciais estão estimados em cerca de R$ 58 mil.

Durante três dias, dezenas de interessados em conhecer o material que será leiloado estiveram nos dois endereços disponibilizados pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), responsável organização do evento. O prazo para a visitação se encerra na tarde desta quarta-feira, 3. O público tem das 9h às 12h e das 14h às 16h para conhecer os itens que serão leiloados.

Local

O primeiro Leilão de Bens Inservíveis da Prefeitura de Aracaju, em 2019, será realizado no auditório do Comfort Hotel Aracaju, localizado na avenida Mario Jorge de Menezes de Vieira, nº 498, bairro Atalaia. A participação poderá ser feita de forma presencial, na qual o candidato à compra deverá fazer a sua inscrição uma hora antes do início do certame. Além disso, também há a condição de participação via internet. Neste caso, o credenciamento deverá ser feito, também de forma antecipada, no site oficial do leilão (www.rjleiloes.com.br).

Fonte e foto PMA

Leia também