Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Presidente do TCE debate finanças públicas com coordenador do Fórum Empresarial

6

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Ulices Andrade, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 3, o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Milton Andrade. A visita de cortesia foi provocada pelo dirigente do Fórum, que tem percorrido instituições do poder público para debater aspectos referentes às finanças do Estado.

“Estamos fazendo isso com todos os poderes, para que a gente possa, poder público e iniciativa privada, encontrar soluções viáveis para tirar Sergipe da maior crise econômica já vivida em sua história”, afirmou Milton Andrade.

Ao fazer uma avaliação sobre o encontro, o empresário enalteceu a base de dados e o corpo técnico do TCE, além de elogiar o conhecimento do conselheiro-presidente acerca do tema tratado.

“O conselheiro está antenado com as medidas que devem ser tomadas no equilíbrio das contas, na redução dos desperdícios, ou seja, na melhor performance do gasto público e isso reflete na melhora do ambiente para a iniciativa privada estar empreendendo, gerando mais emprego e arrecadação para o Estado”, concluiu.

Fonte e foto TCE

Leia também