Aracaju, 29 de março de 2024

Sheron Menezzes viajou com um geladeira térmica com as comidinhas para o filho, Benjamin, de 1 ano e 5 meses

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
115

Sheron Menezzes viajou com um geladeira térmica com as comidinhas para o filho, Benjamin, de 1 ano e 5 meses. “E lá vamos nós mais uma vez. Juntos sempre e pra sempre. Enquanto ele confere o número do portão de embarque, eu aproveito pra dar aquele cheiro nele e penso como aprendi desde que ele chegou. Entendo mais de coisas que nem conhecia, eu me preocupo mais com os outros e me importa como estão sendo os seus dias, eu respiro mais antes dar minha direta resposta ou minha opinião, eu amo mais sem medida nem noção e eu delego mais quando agora percebo ou entendo que nao tenho condição… e assim consegui chegar aqui e começar essa viagem, delegando um cadinho do meu controle. E quem me conhece sabe que é um exercício e tanto.”

Na geledeira de isopor, era possível ler “baby food” (comida do bebê). “Mala inteligente que eu não sabia como fazer, comida delícia do bebê já prontinha pra comer, mochila com tudo que preciso no caminho e pro neném tambem tem colinho de vó, que nos acompanha, é uma delicia e me dá aquele descanso quando preciso. Última conferida. Tudo certo”, completou.

Sheron, que neste ano voltou a desfilar pela Portela no Carnaval, explicou que ainda passa por adaptações na rotina para conciliar os compromissos profissionais e a maternidade. “Está sendo um malabarismo conciliar tudo isso. Desde que ganhei Benji, fiz muitos trabalhos em que pude carregar ele comigo. Conforme ele foi ficando maiorzinho, fui ficando mais segura para deixá-lo em casa, para poder cuidar de mim. Agora já me sinto tranquila de deixar ele em casa para poder trabalhar, dormir fora se precisar, viajar. Mas é um processo difícil, mentalmente, acho. Eu sou muito apegada a ele. Mas agora, com ele na creche, eu tenho todas essas horinhas para cuidar de mim, e está sendo gostoso”, disse, bem humorada.

Fonte/Foto: globo.com

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também