Aracaju, 29 de março de 2024

Verão 90- Jerônimo pede emprego de volta para o Duque e é humilhado. Pilantra chama Manuzita para morar em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
133

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi demitido da PopTV, mas ele vai tentar reverter esta situação. Também no próximo capítulo de Verão 90, o pilantra vai convidar a Manuzita (Isabelle Drummond) para morar em São Paulo.

Apesar de ter perdido o emprego, Jerônimo não se dá por vencido e tenta recuperar o seu cargo na PopTV. Ele vai atrás do Duque de Kiev(Tarcísio Filho) e pede que ele reconsidere:

“Eu fiz a emissora bombar! Graças ao meu trabalho, à minha esperteza. Por favor, sei que você ficou com raiva de mim por causa da Vanessa(Camila Queiroz). Mas eu juro que a gente não tem mais nada! Você não pode dispensar um funcionário como eu por causa de uma bobagem dessas”, argumenta ele.

Mas Jerônimo é surpreendido e humilhado pelo Duque:

“Estou te demitindo, Jerônimo Guerreiro, porque você é um ladrão de galinha. Eu fiz uma investigação. Durante todos esses anos, você desviou dinheiro da empresa. Em cada negócio que você fechou, uma porcentagem ia para o seu bolso. Não é nada pessoal, apenas não quero um ladrãozinho de galinha no meu terreiro. Conforme-se, você perdeu”.

Desesperado depois de ser descoberto pelo Duque, Jerônimo procura Manuzita e faz uma proposta:

“Vamos recomeçar em outro lugar. Sei lá, em São Paulo? Não aguento mais, preciso sair fora. Mas quero ir com você, Manu, aceita, vamos embora daqui comigo?”, pede ele.

Manuzita fica sem entender a atitude do namorado e ele conta que a sua carreira está acabada já que será demitido da PopTV. Apesar de entender o lado dele, a ex-Patotinha diz não ao pilantra:

“Eu vou ficar do seu lado. Mas esquece essa parada de São Paulo. Prefiro continuar indo com calma, como a gente tem feito”.

Fonte/foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também