Aracaju, 29 de março de 2024

Prefeito desabafa e diz que “para cada golpe baixo, apresentamos trabalho”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Com mais de um ano para o pleito eleitoral, as eleições 2020 já mandam sinais em diversos municípios de Sergipe. Na quarta cidade mais antiga do País, São Cristóvão, a disputa movimenta vereadores, oposição e o prefeito Marcos Santana, que mandou recado nesta sexta-feira (05), durante sanção da Lei que institui política pública para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Ao lado da vice-governadora Eliane Aquino, do vice-prefeito Adilson Júnior e dos vereadores Paulo Júnior, Djalma Santana, Diego Prado, Adailton Lopes, Rafael da Colina, Morgan Prado e Vanderlan Correia, Marcos destacou o caráter inclusivo da lei sancionada, pediu que familiares de pessoas com autismo cobrem a efetividade da lei e disse que seu trabalho não cabe em quatro anos.

“Apesar de não estarmos preparados para entender alguém diferente da gente, temos que aprender a se desvencilhar de preconceitos. A política é uma atividade nobre, temos que ter coragem para mudar a vida das pessoas. A campanha em São Cristóvão começou de forma sorrateira, baixa. Para cada golpe baixo, agente apresenta um ponto positivo como ampliação de iluminação pública. Para cada golpe baixo, a gente apresenta trabalho, como os novos fardamentos escolares. Para cada golpe baixo, a gente age de maneira honesta! Viemos para construir um tempo novo e nossos sonhos não cabem em quatro anos de mandato”, declarou.

Foto- Heitor Xavier

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também