Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM 166 PEDRAS DE CRACK EM ARACAJU

No final da noite desta quinta-feira (04), a Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, durante ações de prevenção pelo Conjunto Augusto Franco, a prisão de Janathan Gomes Ferreira Santos, que possui 2  passagens por tráfico de drogas pelo sistema prisional do estado e estava em condicional, em poder de 166 pedras e mais 120 gramas de crack, 2 celulares e a quantia trocada de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

Os radiopatrulheiros realizavam ações de abordagem, quando foram informados por populares que em um condomínio da Avenida Canal 05, no Conjunto Augusto Franco, estaria ocorrendo uma grande movimentação de pessoas comprando entorpecentes.

Com as informações e características recebidas, os militares deslocaram-se ao local informado e encontraram um indivíduo que fazia uso de entorpecente e foi abordado.

Os policiais encontraram uma pequena quantidade de crack e o suspeito alegou ter comprado a droga em um apartamento daquele mesmo condomínio.

Os radiopatrulheiros foram até o local e encontraram Janathan Gomes Ferreira Santos na frente de um apartamento que com a porta aberta.

Os suspeito ao notar a presença policial tentou fugir e arremessar uma bolsa com 166 pedras e mais 120 gramas de crack por uma janela,  mas foi imediatamente contido pelos militares.

Além do material entorpecente ainda foi encontrado no local 2 celulares, R$ 85,00, 3 relógios e um rolo de papel alumínio.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Colaboração e foto SD Oliveira Filho

Leia também