Aracaju, 28 de março de 2024

Inscrições para o concurso Garoto e Garota Forró Siri 2019 serão iniciadas no dia 10

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O prazo de inscrição será encerrado no dia 30 de abril. As vagas são limitadas

Em mais uma edição do Forró Siri 2019, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), não poderia deixar de fora o tradicional concurso Garoto e Garota Forró Siri 2019 para eleger os representantes do município durante os festejos juninos deste ano. As inscrições serão iniciadas na próxima quarta-feira, 10, e encerradas no dia 30 de abril.

De acordo com secretário de Cultura, Natan Reis, o concurso continuará a ser realizado com o desfile cultural e quanto mais cedo o candidato realizar a inscrição, mais chance terá para ser convocado, vez que apenas 35 casais serão selecionados para participar do concurso. “É um evento esperado por toda juventude do nosso município, porque reacende a história da nossa cultura. A cada edição o concurso está crescendo e isso também serve para aumentar a auto-estima dos participantes. Percebemos que muitos deles se tornaram blogueiros justamente por essa exibição que o concurso proporciona”, explicou.

Os interessados em participar do concurso deverão possuir idade entre 18 e 29 anos, completados até o dia da realização do concurso, e ser moradores do município. As inscrições devem ser feitas na Praça da Cultura, localizada na rua A9, no conjunto Marcos I, das 08h às 20h. Os inscritos serão convocados para comparecer à Praça da Cultura no dia 04 de maio, quando serão repassadas aos participantes todas as informações sobre o concurso.

No ato de inscrição os candidatos devem apresentar original e xerox do comprovante de residência e do título de eleitor do município, duas fotos 3X4 e três fotos de livre escolha. Além disso, o candidato deve saber o seu peso e medidas da altura, cintura e quadril para preenchimento da ficha de inscrição. Os documentos deverão ser entregues em envelope ou pasta transparente.

Após o término do período de inscrição, os candidatos serão convocados, caso não compareçam, automaticamente serão chamados os excedentes.

A final do concurso será realizada no dia 11 de maio, a partir das 18h, no Ginásio do Sesi, localizado no conjunto Marcos Freire I.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também