Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

PC DE ESTÂNCIA ELUCIDA LATROCÍNIO E PRENDE OS EXECUTORES

6

Objeto subtraído foi entregue a familiares da vítima

Policiais civis de Estância elucidaram o latrocínio  praticado na madrugada do dia 30 de dezembro de 2018, no Centro da cidade de Estância, que vitimou José Luciano Santos Soares, de 20 anos.

Segundo o delegado Alan Faustinio, após investigações,  a equipe da Delegacia Regional de Estância identificou Samuel Soares dos Santos, de 21 anos, e Diego Araújo de Santana, conhecido por “Diego Sheik”, de 21 anos, como executores do latrocínio praticado contra a vítima. As investigações foram coordenadas também pelos delegados Vivianne Jardim e Cledson Ferreira.

Na ocasião do crime, a dupla, ocupando motocicleta de cor preta e arma de fogo, subtraíram um aparelho celular, um relógio e um par de tênis da vítima, tendo, na ação, agindo com extrema violência, desferido fortes coronhadas contra a cabeça da vítima. Ele chegou a ser socorrido por populares, porém morreu devido ao traumatismo cranioencefálico sofrido.

Tanto Samuel como Diego foram presos no Bairro Cidade Nova, em Estância, no início desta semana. Foi dado cumprimento aos respectivos mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Estância e o aparelho celular subtraído foi recuperado e entregue a familiares da vítima.

Os presos foram encaminhados para delegacia da capital, onde ficarão custodiados enquanto não forem recambiados para estabelecimento prisional.

Fonte e foto SSP

Leia também