Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PMSE e Escola do Judiciário promovem curso “Ronda Maria da Penha

6

Na manhã de hoje, 08 de abril, foi realizada a abertura do curso “Ronda Maria da Penha” realizado mediante convênio entre a Polícia Militar e Escola do Judiciário de Sergipe.

O curso visa a formação de multiplicadores e agentes para a prevenção,  fiscalização e acompanhamento de vítimas ou eventuais vítimas de violência doméstica.

Participaram da abertura o Subcomandante Geral da Polícia Militar,  coronel Paiva, o juiz Antonio Henrique, o coronel Vivaldy,  Diretor de Ensino da PMSE, a delegada de Polícia  Georlize Teles, a Capitã Fabíola, comandante da Ronda Maria da Penha em Sergipe e a Major Denice, da PMBA, instrutora do curso e fundadora da Ronda no estado da Bahia.

O coronel Vivaldy,  em seu pronunciamento, enfatizou o protagonismo da Polícia Militar em mais uma ação de caráter preventivo, além de provir a segurança de mulheres em situação de risco. “Esperamos que em um futuro próximo possamos expandir este importante serviço a todas unidades de policiamento ostensivo do estado de Sergipe”, enfatizou o oficial.

Fonte e foto assessoria

Leia também