Aracaju, 29 de março de 2024

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA COROA DO MEIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na madrugada deste domingo, 7, militares do Batalhão de Radiopatrulha foram recebidos a tiro durante a averiguação de uma denúncia que versava sobre tráfico de drogas no Bairro Coroa do Meio, após o revide a injusta agressão, o agressor que efetuou os disparos na direção da equipe policial foi alvejado e foram apreendidos no local um revólver calibre .32, 2 tabletes de maconha e um colete balístico.

Os radiopatrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Orla da Atalaia, quando um casal se aproximou da viatura policial e informou que na Rua Fernando Sampaio, no Bairro Coroa do Meio, na casa de número 145, um motociclista parou em frente a essa residência e entregou a um homem, que empunhava uma arma de fogo, uma sacola plástica com tabletes de maconha.

Com a informação recebida, os policiais deslocaram-se até o local informado e encontraram a casa com o portão entreaberto.

Diante da situação os militares que estavam na rua, fizeram uma observação ao interior do imóvel, momento em que um homem, identificado posteriormente como Gustavo Bispo dos Santos, ao notar a movimentação policial efetuou alguns disparos de arma de fogo na direção dos militares e correu para o fundo da casa.

Após os tiros, os militares entraram na residência e avistaram Gustavo Bispo dos Santos que, mais uma vez diante da presença policial, efetuou disparos que foram revidados, atingindo o suspeito que, logo em seguida, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos.

No local além do revólver calibre .32, com 6 munições, usado na ação delituosa, foi encontrado 2 tabletes de maconha e um colete balístico que, juntamente, com todo o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes para que todas as medidas legais fossem adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também