Aracaju, 29 de março de 2024

Acontece neste final de semana a segunda edição do Sem Mimimi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
5

Um dos maiores eventos sobre mudança de Mindset, Empreendedorismo e Comunicação está prestes a acontecer na capital aracajuana durante os dias 13 e 14 deste mês, no Espaço de Eventos Marlene Andrade. Trata-se do #Semmimimi. Segundo a organizadora do evento, a coach Geisa Kaline, o encontro, que conta com 16 horas de reprogramação e quebra de paradigmas, tem como objetivo atingir  líderes, vendedores, profissionais liberais, empreendedores e estudantes.

Durante o evento, diversos assuntos serão abordados e intercalados com atividades práticas, além de fomento de negócios e muito network. “Um dos grandes diferenciais do #Semmimimi é que ele traz uma dinâmica audaciosa de transformação alimentada pela experiência em empreendedorismo dos treinadores. Serão dois dias de muito conhecimento”, conta Geisa Kaline.

Referente aos mentores que irão palestrar durante o evento, a organizadora afirma que o time é comandado por: Marcos Strider, Elielton Limeira, Jâmisson Ferreira, Geisa Kaline, Daniel Rosas, Waldemar Júnior, Fábio Atual, Vanessa Aires, Saulo Alvares e Breno Valentim. “Além de serem especialistas em suas respectivas áreas, eles representam sucesso com seus cases tendo, por sua vez, resultados transformadores”, comenta Kaline.

Oficinas

Outro diferencial do evento é que além das palestras centrais, o público participará ainda de oficinas práticas ministradas por grandes profissionais sergipanos. “As temáticas serão relacionadas aos temas centrais do evento. Haverá também jogos corporativos e rodadas de negócios. Vale frisar que o #SemMimimi pretende dar voz aos participantes e capacitá-los a traçarem as estratégias e ações que os possibilitarão trilhar o caminho para o sucesso, uma vez definido por eles mesmos”, diz Geisa Kaline.

Ainda segundo ela, a experiência vivenciada pelo público será o ponta pé inicial para criar crenças realizadoras, tornando-se assim o verdadeiro protagonista de sua história. “Isso sem dúvidas será a grande a chance do público rever seus pensamentos, principalmente na área profissional, onde os mesmos poderão até aprender a como alavancar sua marca ou o seu negócio de forma inovadora”, finaliza Geisa Kaline.

Os interessados em participar do #Semmimimi podem fazer a inscrição através do site: www.rhelptreinamentos.com.br. Mais informações através dos telefones: (079) 99900-0095 / (079) 3021-0416. Será emitido certificado.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também