Aracaju, 28 de março de 2024

Espetáculo no Shopping Prêmio vai retratar a Via Sacra

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O caminho percorrido por Jesus Cristo depois da condenação em um tribunal por Pôncio Pilatos até a sua morte em sacrifício pela humanidade será retratado no Shopping Prêmio nos dias 13 e 18 deste mês. A missão de reproduzir a Via Sacra, uma das passagens mais emocionantes da bíblia, ficou com o grupo “Filhos da Imaculada”, da paróquia Nossa Senhora da Conceição, que promete muita emoção na reprodução das 14 estações para apresentar ao público com riqueza de detalhes os momentos que antecedem o sepultamento de Jesus.

Os membros do grupo “Filhos da Imaculada” são novos atores e estarão sob o comando do ator e diretor artístico Tonhão. “Estamos preparando uma grande apresentação e acredito que o público terá uma bela surpresa do Shopping Prêmio com esse espetáculo que é inédito aqui em Socorro”, explica.

O espetáculo foi idealizado para celebrar a Semana Santa, que de acordo com a tradição da Igreja Católica, começa com o domingo de Ramos, quando Jesus entra em Jerusalém e é recebido com folhas de palmeira. Este ano, o período inicia no próximo dia 14 (domingo) e se encerra no próximo dia 20 (sábado). O objetivo da encenação é promover uma reflexão sobre o período, o exemplo e o sacrifício de Jesus Cristo. Quem faz o convite é um dos coordenadores da paróquia Nossa Senhora da Conceição, Antônio Dantas: “Convidamos não só a comunidade de Nossa Senhora do Socorro, todo povo em geral e outras comunidades para este grande espetáculo que está sendo preparado aqui no Shopping Prêmio”.

As apresentações serão realizadas no estacionamento do Shopping Prêmio, nos dias 13 (sábado) e 18 (quinta-feira) deste mês, às 18h30, e a entrada é gratuita.

Fonte e foto assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também