Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

SILVANY BRINCA COM A INTELIGÊNCIA DO POVO DE CAPELA, DIZ EZEQUIEL

6

Diante das recentes declarações feitas pela prefeita de Capela, Silvany Sukita, o ex-prefeito Ezequiel Leite (PR) decidiu se manifestar e saiu em defesa não apenas de si ou do agrupamento que lidera, mas da população como um todo. Segundo ele a prefeita e seu ex-marido promoveram mais um “estelionato eleitoral” na campanha de 2016 e hoje o município está a deriva, com uma série de problemas que parecem insolúveis e uma gestora ausente, que pouco é vista pela cidade.

Segundo a prefeita Silvany Sukita traiu o povo de Capela. “Já fiz isso uma vez e vou afirmar de novo: Essa turma não tem vergonha de mentir para o povo! Li a entrevista da prefeita onde ela tem o cinismo de falar em retrocesso das gestões anteriores. Capela foi vítima sim, mas de uma quadrilha que me antecedeu, que roubaram o patrimônio público. O mesmo grupo que a elegeu em 2016. Por que agora Silvany está renegando Sukita e seus aliados? Acabou o amor?”, questionou.

Para Ezequiel enquanto a prefeita tenta “escorregar” de suas responsabilidades, o desemprego só aumenta em Capela, famílias estão passando dificuldades e o município é carente deu uma política social. “Eu ando em Capela, eu conheço as pessoas, eu converso, ouço problemas e vejo gente passando fome! Sei que existem problemas, mas quem mais precisa do poder público está muito desassistido. Quem lê a entrevista dela pensa que o município está plenamente organizado. É muita mentira e pensam que o povo acredita! Silvany brinca com a inteligência do povo de Capela”.

Segundo o ex-prefeito enquanto o povo “está a mercê de Deus”, a gestora é vista na capital, em eventos e restaurantes cheios de requinte. “Essas pessoas não têm o mínimo de sensibilidade. O comércio de Capela acompanha essa crise geral e os pequenos, que tentam criar alternativas para fazer um dinheiro extra, são perseguidos e pressionados pela administração. Silvany e Sukita cometeram mais um grande estelionato eleitoral em 2016. Mentiram para o povo, criaram muita expectativa e a realidade hoje é de miséria”.

Ezequiel respondeu as declarações da prefeita com dados efetivos: “deixamos Capela com os salários dos servidores rigorosamente em dia, inclusive o 13º; pagamos também aos fornecedores; deixamos uma frota de mais de 70 veículos funcionando normalmente; realizamos várias obras na cidade e sem desviar um centavo do tesouro. Todas as acusações feitas contra mim estão sendo derrubadas na Justiça, por não terem veracidade e por não terem base legal. Mentem descaradamente!”.

Da Assessoria de Imprensa

Leia também