Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Federação dos Municípios irá realizar palestra sobre Portaria Interministerial

7

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) irá realizar na próxima segunda, 15 de abril, uma palestra com José Roque, da superintendência da Caixa Econômica Federal. O tema principal que será bordado diz respeito à Portaria Interministerial 427/2017, que trata sobre contratos de repasses em execução, prestações de contas, prazos, dentre outros.

O encontro acontecerá no auditório da Federação, às 9h, e contará também com a presença do presidente da ADEMA, Gilvan Dias. O objetivo principal da palestra é reunir prefeitos, secretários de Obras e Meio Ambiente.

O presidente da Federação, Cristiano Cavalcante, ressalta a importância da realização desse encontro técnico.  “Nessa reunião iremos tratar da criação de um fluxo que facilite a emissão de licenças ambientais dos municípios. Com isto, buscamos aproximar o Movimento Municipalista dos órgãos e dar mais efetividade na execução de convênios, beneficiando a população com obras públicas mais rápidas na sua execução”, justifica Cristiano.

Por Ascom/FAMES

Foto: Arquivo/PM Laranjeiras

Leia também