Aracaju, 28 de março de 2024

Garibalde: “faremos um grande trabalho, mas não sei por qual partido”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Garibalde não descarta o desejo de disputar a prefeitura de Aracaju mas diz que não sabe por qual partido. Descontente o deputado pode deixar o MDB

O deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB), diz que irá “tomar um banho de sal grosso” e afirma que está surpreso com as mudanças  na Executiva Municipal do MDB de Aracaju, o qual ele presidia e que agora passará para o comando do ex-governador Jackson Barreto.

Garibalde Mendonça disse em entrevista ao radialista Alex Carvalho que em nenhum momento descartou a hipótese de disputar a prefeitura de Aracaju. Eu nunca descartei de ninguém a possibilidade de uma dia ser candidato a prefeito de Aracaju. Mas eu sou um homem de grupo como toda vida fui. Muitas conversas ainda vão ter”, disse.

Sobre o diretório municipal que passará para Jackson, o deputado disse estar decepcionado e que tem feito a sua parte para que o partido cresça. “Eu faço a minha parte. Sou de grupo e eu não sei se eles fazem a parte deles comigo. Algumas decisões que são feitas sem conversar com a gente eu acho isso errado. Isso eu não faria nunca. Como eu sou um homem de grupo eu espero que o que eu faço com eles, eles também façam comigo. É isso que eu espero daqui por diante”, avisou o deputado.

Garibaldo disse ainda que terá uma postura diferente e ser “aquela pessoa boazinha a vida toda”. “Eu vou ter que ter uma postura diferente. eu não posso ser aquela pessoa boazinha a vida toda. Ah, Garibalde é um cara tranquilo, um bom moço. Não gente tem que mudar porque cansa”, disse.

Ao comentar sobre Aracaju, Garibalde disse que “eu apoiei Edvaldo para a prefeitura de Aracaju, estive com ele em todos os momentos, sempre estive com ele. Como sou engenheiro e conheço os problemas de Aracaju também quero participar de perto desses problemas. Esse é o trabalho que a gente já vinha fazendo”, explicou o parlamentar.

Ao final da entrevista Garibalde Mendonça deixou uma frase no ar e que deverá preocupar os seus aliados emedebistas, ao afirmar que “é esse o trabalho que a gente da vinha fazendo, não sei por qual partido, mas daqui para frente tenha certeza que não vamos continuar a fazer um grande trabalho por Aracaju e por todo estado de Sergipe”, disse Garibalde Mendonça.

Com informações do Jornal da Vida, da Rádio Jornal

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também