Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

PC PRENDE HOMEM QUE INVADIU RESIDÊNCIA DE IDOSO EM AQUIDABÃ

8

Suspeito utilizou uma foice e estava alcoolizado

Policiais civis prenderam nessa quarta-feira, 10, Valdemir Ferreira de Moura, vulgo “Bi”, suspeito de invadir a casa de um idoso na cidade de Aquidabã.

A Polícia Civil foi acionada pela vítima, que teve a casa invadida por um homem armado com uma foice. O suspeito invadiu a casa do idoso de 68 anos e quebrou o ferrolho da porta, além de quebrar alguns objetos do idoso. Na ocasião, o suspeito estava alcoolizado.

Com as informações sobre as características do suspeito e do local onde possivelmente ele estaria escondido, os policiais diligenciaram e conseguiram prender em flagrante o suspeito no povoado Caatinga, município de Aquidabã.

O homem foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidabã para a adoção das medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio – Policiais civis lotados na cidade de Aquidabã prenderam nesta quarta-feira, 10, na cidade de Muribeca, um homem por tentativa de homicídio. A informação de onde estaria o homem partiu de uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia 181.

O homem identificado como Genivaldo, 42 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio no ano de 1999. O indivíduo estava em casa quando os policiais deram voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidabã.

Fonte e foto SSP

 

 

Leia também