Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de acessos ao povoado Patioba

6

A prefeita Lara Moura ao lado do superintendente da Codevasf, César Mandarino, assinou na manhã de hoje, 12, a ordem de serviço para pavimentação das duas entradas de acessos ao povoado Patioba.

A obra que custará cerca de R$ 920 mil, com uma extensão de cerca de quatro quilômetros, deve ficar pronta dentro dos próximos 90 dias, melhorando significativamente o trânsito no local, acabando com a poeira e trazendo mais conforto e segurança para os moradores.

“O que estamos realizando aqui é fruto dessa parceria que tem o ex-deputado federal André Moura e a Codevasf”, disse Mandarino.

“É na ordem de serviço que posso dizer que a obra vai ser realizada. Por isso que busco ter sempre os pés no chão, para só anunciar a obra quando vamos fazer”, disse Lara, lembrando das várias cobranças que recebia sobre a pavimentação dos acessos.

“Outros momentos virão para que possamos realizar novos sonhos”, finalizou Lara.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Monteiro, dos vereadores Pedro da Cultura, presidente da Câmara, Ninho da Saúde, Manoel Ismerim, Anselmo Rocha, secretários, liderança comunitárias e a população em geral.

Fonte e foto assessoria

Leia também