Aracaju, 18 de abril de 2024

Vereador Bigode acompanha Garibalde e também pode deixar o MDB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

MDB em Sergipe pode perder nos próximos dias um deputado estadual e um vereador

No final da manhã desta sexta-feira, 12, o vereador do Santa Maria, Bigode, e o deputado Garibalde Mendonça estiveram reunidos para discutir sobre a eleição de 2020 na capital.

Garibalde esclareceu as novas regras que passarão a vigorar no próximo pleito, deixando claro a impossibilidade de coligações proporcionais, o que requer a necessidade de uma chapa forte dentro da sigla, atualmente, MDB.

“Nós temos um grupo de bons nomes para formação de chapa para vereador mas, precisamos estar bem confortáveis dentro do partido”, disse o deputado.

Sobre a possibilidade de deixar o MDB, Garibalde não descartou, e disse que vai aguardar o andamento das mudanças que estão ocorrendo no partido, como também o relacionamento com as lideranças da aliança que fez Edvaldo Nogueira prefeito.

O vereador Bigode revelou que também não está confortável no cenário político atual do seu agrupamento, e prestou total solidariedade a Garibalde pela forma como estão lhe tratando. “Tenho muito respeito ao deputado Garibalde, e não lhe deixarei sozinho nas suas decisões que possa tomar” enfatizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também