Aracaju, 28 de março de 2024

Grupo de Trabalho Psicologia Organizacional e do Trabalho realiza encontro em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O Grupo de Trabalho Psicologia Organizacional e do Trabalho  (POT), do Conselho Regional de Psicologia de Sergipe, realizou na noite dessa quinta-feira, 11, na Livraria Escariz, no bairro Garcia, zona sul de Aracaju (SE), o “Encontro de 2019 do GT-POT”.

Coordenado pela Professora Doutora Lidiane dos Anjos Santos Andrade (CRP191742), Conselheira Secretária do CRP e pelo Especialista Edson José de Oliveira (CRP19/3355), o GT POT inicia, em abril, uma nova fase de atuação. “A primeira etapa desse projeto foi para reunir profissionais que atuam na área para nos atualizarmos nas demandas e necessidades. Na sequência, vamos atuar juntos às empresas e instituições de ensino”, explicou o psicólogo Edson de Oliveira.

A proposta de reformulação do GT POT prevê ainda ações para dar na maior visibilidade do trabalho desenvolvido pela(o) psicóloga(o) organizacional.   “Retomar as atividades do GT-POT no CRP19 é de extrema importância para a categoria atuante na área, que urge por maior inserção e valorização no mercado de trabalho sergipano”, disse Lidiane dos Anjos.

Na avaliação do Conselheiro Presidente do CRP19, Claudson Rodrigues de Oliveira (CRP19/2764), o enconto do GT de POT foi  produtivo e marcou significativamente a retomada das atividades. “Foi tão relevante  que os presentes acordaram com os coordenadores  que pretendem manter os encontros regularmente, a fim de construir uma Psicologia Organizacional e do Trabalho forte dentro do nosso Estado. O CRP/19 como um todo fica feliz com isso, pois nossa categoria precisa desse fortalecimento”, concluiu.

Por Amália Roeder

Foto assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também