Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

SSP EMITE NOTA DE REPÚDIO POR MATÉRIA “ESDRÚXULA” EM SITE

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) vem repudiar matéria veiculada no site Jornal de Sergipe com afirmações esdrúxulas sobre uma suposta influência do governador Belivaldo Chagas na Operação Simbiose que cumpriu mandados de busca e apreensão de documentos na Prefeitura de Ribeirópolis.

A SSP afirma que não há nenhum tipo de ingerência política nos trabalhos técnicos da Deotap, nem sobre os delegados, agentes e escrivães, que pautam sua conduta de trabalho baseados apenas no seu profissionalismo e na boa técnica policial.

A operação foi desencadeada depois de diversas tentativas de se obter documentação da prefeitura de Ribeirópolis sobre questões relacionadas ao matadouro por via de oficio, sempre sem respostas.

Essa “pseudo matéria jornalística” em questão é uma excrescência em todos os sentidos, sem fontes, sem apuração, cruzamentos de informações, ou seja, um texto leviano, meramente opinativo e especulativo que será levado às barras dos tribunais para que esse tipo de conduta irresponsável não fique sem a devida resposta.

Secretaria de Segurança Pública

Leia também