Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

POLÍCIA CIVIL ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O Iº TORNEIO DE TIRO

O torneio será realizado dia 25 de abril, de 8 às 12h, na Acadepol

A Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia Civil (Acadepol), informa que estão abertas as inscrições para o I Torneio de Tiro em comemoração ao Dia do Policial Civil. A competição acontece dia 25 de abril, de 8 às 12h, nas instalações da Acadepol. As inscrições são abertas e válidas somente para policiais civis (homens e mulheres) e seguem abertas até o próximo dia 19.

Serão destinadas 50 vagas para o torneio, sendo 25 para homens e 25 para mulheres Caso o número de vagas de qualquer uma das categorias não seja preenchido, as vagas remanescentes poderão ser designadas para a outra categoria, não ultrapassando o total de 50 participantes.

As inscrições podem ser feitas por email, mediante preenchimento da ficha de inscrição que segue no final desta notícia, devidamente assinada pelo participante e enviada para o email codep.acadepol@pc.se.gov.br. Todos os competidores devem estar presentes na Acadepol às 7h no dia do torneio.

As vestimentas permitidas na competição serão calça jeans ou tática preta, tênis ou coturno, camisa preta ou uniforme. No torneio, somente será permitido arma tipo pistola, de calibre 40. As munições utilizadas pelos competidores serão fornecidas pela Acadepol.

A contabilidade da pontuação e apuração dos resultados acontece ao final da competição. As categorias masculina e feminina serão contempladas com os três primeiros lugares cada uma. A premiação dos seis vencedores ocorrerá na noite do dia 26 de abril, durante solenidade alusiva ao Dia do Policial Civil, que terá a programação completa divulgada em breve pela Polícia Civil.

Clique aqui para acessar o regulamento do torneio

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição

Leia também