Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Policiais da Radiopatrulha apreende duas armas e prende dois suspeitos

6

No Sábado (13), durante operação saturação no Município de Nossa Senhora do Socorro, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, no Complexo Taiçoca, a prisão de Robson Cardozo dos Santos, 24 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, em poder de uma arma de fogo.

Os militares do BPRp desenvolviam ações de prevenção e repressão a crimes no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro , quando, na Rua B do Loteamento São Francisco, um indivíduo ao notar a presença da viatura policial empreendeu fuga, segurando um objeto por baixo da camisa.

Neste momento um acompanhamento policial foi realizado, vindo a interceptar o suspeito próximo a uma residência.

Durante os procedimentos de busca pessoal, foi encontrado na cintura de Robson Cardozo dos Santos, 24 anos, um revólver calibre .32, com 06 munições.

O suspeito, que não resistiu à prisão, mentiu e sustentou um nome falso durante todo o procedimento, onde apresentou-se como João Victor dos Santos.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde mais consultas foram realizadas e constatou o nome fala e todas as medidas legais foram tomadas.

No noite do domingo (14), os policiais do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, no Bairro Jabotiana, na Estrada da Cabrita, a prisão de Rian Bispo dos Santos em poder de um revólver calibre.32 com duas munições.

Os radiopatrulheiros realizavam rondas pela Zona Oeste da capital, quando se depararam com um indivíduo que arremessou um objeto ao receber voz de parada.

Com o suspeito, que fora identificado como Rian Bispo dos Santos, nada foi encontrado, porém no local em que havia arremessado um objeto que postava na cintura, foi encontrado um revolver calibre .32 com 2 munições.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido a Central de Flagrantes onde todas medidas legais foram adotadas.

Colaboração e foto SD Oliveira Filho

Leia também