Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

ROGÉRIO CARVALHO DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA EM ARACAJU

6

O Partido dos Trabalhadores em Aracaju, caminha para ter candidatura própria na capital e a cada dia, seus dirigentes vão deixando claro essa situação.

Na semana passada, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo defendeu candidatura do partido a prefeito de Aracaju. Nesta segunda-feira (15), foi a vez do senador Rogério Carvalho defender o lançamento de uma candidatura própria da chapa à prefeitura de Aracaju.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Narcizo Machado, jornal da Fan, Rogério disse que ainda é cedo para se discutir a sucessão municipal, mas defendeu uma candidatura própria PT, lembrando Marcelo Déda quando foi prefeito. “Já tivemos uma experiência bastante exitosa com o PT na prefeitura, sob o comando de Marcelo Déda. Portanto é natural que se discuta o assunto e vendo-se que há condições, se lance a chapa”, afirmou.

Rogério lembrou da aliança que há com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e disse ser amigo do prefeito e negou que defenda o rompimento com Edvaldo.

Rogério disse ainda que todos os posicionamentos tomados pelo deputado federal João Daniel e Márcio Macedo foram com seu conhecimento e com seu aval.

Leia também