Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

SINDIJOR LAMENTA A MORTE DO JORNALISTA FERNANDO FONTES

7

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta o falecimento do jornalista Fernando Fontes de Azevedo, aos 69 anos, assessor de Comunicação da Deso.

Fernando Fontes havia se afastado da coordenação de Comunicação Social da Deso por problemas de saúde. Ele estava em Fortaleza, no Ceará, há quatro meses, onde havia passado por um transplante de fígado, mas morreu em decorrência de problemas pulmonares. Ele estava na UTI, mas não resistiu as complicações e faleceu na sexta-feira. O corpo chegou ontem a Aracaju e foi sepultado neste domingo no Cemitério Colina da Saudade.

Profissional atencioso e bastante dedicado ao Jornalismo, Fernando Fontes era querido por todos, desde seus colegas de profissão na Deso – Adel Ribeiro, Flávio Vieira e Wendel Barbosa, que assumiu a função que era ocupada por ele – até colegas da imprensa a quem Fernando atendia sempre com muito carinho e respeito. Ele era filiado ao SINDIJOR e em todas as eleições da entidade jornalística, fazia questão de mobilizar a categoria e participar das eleições.

O SINDIJOR lamenta a morte do querido jornalista e se solidariza com a família deste grande profissional da imprensa sergipana. A Diretoria do SINDIJOR deseja à família de Fernando Fontes muita força para superar este momento de profunda dor, em especial, a esposa dele, Dona Meire, seus seis filhos e netos.

SINDIJOR

Leia também