16/04/19 - 06:02:43

DEPUTADO ZEZINHO PEDE CELERIDADE PARA VOTAÇÃO DE PROJETOS

Por Aldaci de Souza

O deputado Zezinho Sobral (PODE) solicitou na tarde desta segunda-feira, 15 empenho para que haja celeridade na votação dos projetos, a exemplo do que se refere ao Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de quaisquer Bens e Direitos (ITCMD), cujo prazo de redução de alíquota para quem tem interesse de fazer doações termina em 31 de julho.

“A gente precisa dar celeridade na votação de alguns projetos; tivemos uma conversa hoje com o presidente Luciano Bispo, para que em virtude do feriadão da Semana Santa, possa ser agendada a votação de projetos para a quarta-feira, 17. Temos além do ITCMD, alguns projetos dos deputados e pretendemos amanhã reunir as nossas comissões”, ressalta.

Zezinho Sobral acrescentou que nesta terça-feira, 16 irá apresentar um requerimento de urgência para o ITCMD. “E a gente poderá também juntar os projetos que já têm parecer nas comissões adotando o mesmo rito para dar celeridade. Todas as pautas são tranquilas, têm alguns requerimentos da mesa e projetos que podem ser votados antes da Semana Santa”, enfatiza.

Foto: Jadilson Simões