Aracaju, 29 de março de 2024

DEPUTADOS ANALISAM PROJETOS COM PARTICIPAÇÃO OPOSIÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Por Aldaci de Souza

Os deputados integrantes das comissões de Constituição e Justiça; de Economia e Finanças e de Agricultura, estão reunidos na manhã desta terça-feira, 16 analisando requerimentos, indicações e projetos que deverão ser votados na quarta-feira, 17.

A reunião das três comissões foi convocada pelo líder do governo na Alese, deputado Zezinho Sobral após confirmado o quórum estabelecido pelo Regimento Interno (16 deputados). Antes, o líder da oposição, deputado Georgeo Passos (Cidadania), explicou que a bancada não iria se ausentar.

“Em virtude das matérias que serão postas em votação, inclusive duas matérias que o deputado Garibalde tem bastante interesse em virtude da regularização do FPM por parte dos municípios nós que fazemos parte da bancada da oposição ficamos porque se os quatro saíssem, nós derrubaríamos o quórum mais uma vez. Mas para colaborar e ajudar aos municípios sergipanos, nós ficamos aqui garantindo que ocorresse a votação do requerimento de urgência e agora vamos para as comissões”, enfatiza.

Foto: Jadilson Simões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também