Aracaju, 18 de abril de 2024

Movimento É de Sergipe recebe apoio da Coopertalse

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O Movimento É de Sergipe fechou, hoje, 16, uma importante parceria com a Coopertalse (Cooperativa de Transporte de Sergipe), que vai disponibilizar parte dos seus ônibus (bus door) para que a associação faça propaganda. Esse trabalho de marketing tem o objetivo de incentivar os consumidores de diversos pontos do Estado a comprarem produtos e serviços disponibilizados por empresas sergipanas e aos empresários sergipanos cadastrarem suas empresas.

O fundador do Movimento É de Sergipe, Lincolin Amazonas, se reuniu com a presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, para discutir o assunto. O número de bus-door para a colocação da propaganda ainda não foi definido, porque Karina precisa levar o assunto para o conselho administrativo. No entanto, ela, além de garantir o apoio, que considera extremamente importante para o Estado, também já cadastrou a Coopertalse no site do Movimento É de Sergipe.

Para Linconlin Amazonas, a adesão da Coopertalse ao movimento e colaboração ao ceder os veículos para o marketing, são extremamente importantes. “A Coopertalse é uma empresa genuinamente sergipana. É um parceiro forte para nossa associação que busca incentivar as pessoas a comprarem produtos sergipanos e para alavancar a economia local”, destacou.

Empregos diretos

A presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, explicou que discutirá com o conselho administrativo sobre a quantidade de veículos que poderão ser usados pela entidade. Hoje, a Coopertalse tem 288 micro-ônibus percorrendo todo o Sergipe.

A cooperativa, que completará 23 anos em maio, gera 400 empregos diretos, entre colaboradores e sócios. Somente na sede, na avenida Osvaldo Aranha, existem 100 colaboradores, entrerodoviários e os que atuam na fiscalização em todo Estado. A Coopertalse tem, na sede, profissionais de diversos segmentos.

A cooperativa faz a manutenção preventiva de todos os micro-ônibus. Segundo a Presidente Karina Barbosa, todos os dias 10 veículos ficam na garagem para manutenção preventiva.  Na própria cooperativa, existem pneus para reposição, peças e um posto de combustível próprio para o abastecimento. “Nós cumprimos à risca o horário das viagens, independente do número de passageiros que tenhamos no micro-ônibus, pois temos compromisso com a sociedade”, ressaltou.

Assessoria de imprensa do Movimento É de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também