Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

“É com a derrota que sabemos quem são os amigos”, desabafa Robson Viana

7

O ex-deputado estadual Robson Viana (PSD) resolveu quebrar o silêncio após a derrota sofrida nas urnas na última eleição, quando não conseguiu a reeleição e fez um desabafo, afirmando que “é com a derrota que a gente aprende”, disse.

Durante entrevista que concedeu na manhã desta terça-feira (16), Robson Viana disse em entrevista ao radialista Alex Carvalho, na Rádio Jornal, que está aguardando um posicionamento do governo em relação a cargos. “Estou aguardando e acho que podemos ter espaço no PSD”, afirmou Robson, acreditando que poderá indicar nomes para o governo.

O ex-deputado disse que acredita na gestão do governador Belivaldo Chagas e embora tenha feito duras críticas ao pró-governo de Jackson Barreto, afirmou que “Belivaldo é um homem sério e sei que fará uma grande gestão. As dificuldades são muitas em todos os estados, mas tenho certeza que Belivaldo tem um bom projeto para o nosso estado”, informou.

Robson Viana comentou também sobre os rumores que circulam nos meios políticos de que estaria fazendo uma dobradinha com o deputado Garibalde Mendonça (MDB) que já teria declarado a disposição em disputar a prefeitura de Aracaju.

O ex-deputado contou que teve alguns encontros com Garibalde mas que não tem nada definido. Além disso, Robson defendeu um diálogo entre Jackson, Garibalde e Fábio Reis, já que Garibalde estaria insatisfeito com a posição adotada pela direção do partido no estado. “Garibalde é uma pessoa muito equilibrada e todos sabem de sua postura. Eu tenho certeza que no final vai ficar tudo bem”, disse Robson.

Ao final da entrevista, Robson Viana deixou claro que não irá disputar nenhum cargo eletivo nas eleições de 2020, mas que irá participar de forma ativa, porém de forma a ajudar amigos, chegando a lembrar o nome do radialista Jailton Santana. Robson fez questão de deixar claro que ele e o irmão não disputarão cargos.

Munir Darrage

Leia também