Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Espetáculo da Paixão de Cristo no sertão acontece nesta quinta-feira

6

No mundo contemporâneo, a tecnologia tem um espaço vasto na vida de cada cidadão, mas algumas tradições resistem a isso, graças às pessoas que dedicam uma parte do seu tempo ao resgate e preservação das heranças.

Sabemos que no período da Semana Santa há várias encenações sobre a temática e cada uma delas tem a sua própria peculiaridade. Nesse processo, encontramos o Grupo de Artes Cênicas “Foi por Você ” do município de Monte Alegre de Sergipe. Formado por jovens que usam os recursos do teatro para contarem a trajetória de Jesus Cristo a partir do espetáculo “Paixão de Cristo”, considerado o maior espetáculo ao ar livre do sertão sergipano.

A característica principal deste grupo é o engajamento dos jovens  com o apoio da comunidade. Além disso, contam com a colaboração do comércio local e do poder público municipal.

A cada ano os membros desta companhia organizam este evento e presenteiam a comunidade. Este ano a encenação será amanhã,  18/04/19, às 19h30min na Praça da Igreja Matriz.  Vale a pena conferir!

Da assessoria

Leia também