Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Órfãos da Terra- Laila cai nas mãos de Youssef. A jovem síria vai ser dopada pelo capanga de Aziz e será sequestrada

12

Youssef vai se disfarçar como um rico empresário sírio, que está disposto a investir no Centro de Acolhimento liderado por padre Zoran (Angelo Coimbra). O padre vai explicar ao homem todos os problemas financeiros pelos quais sua ONG anda passando. Neste momento, Laila entrará no escritório e será apresentada para Youssef, que usa o nome falso de Múrad.

Se aproveitando da vulnerabilidade do padre e do engajamento de Laila com a ONG, Youssef vai sugerir que eles visitem um terreno que está em seu nome e que poderá ser usado como nova sede para o Centro de Acolhimento.

“Pois eu acho que a minha casa, no bairro Laranjeiras, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?”, mentirá Youssef.

Animados, Laila e Zorad vão topar na hora! No caminho, Youssef oferecerá alguns doces típicos árabes aos novos “amigos”, que comerão as iguarias: “Há tanto tempo eu não comia um báklava. Tem o sabor da nossa terra, a Síria. Quanta saudade.”

Enquanto tudo isso acontece, Jamil irá até o CA, decido a conversar com Laila. Chegando lá, ele vai se deparar com sua amada entrando no carro de Youssef. O libanês decide segui-los, mas será rapidamente reconhecido pelo sobrinho de Aziz.

Para despistar Jamil, Youssef fará uma manobra brusca com o carro, o que vai acabar levantando a suspeita de padre Zoran.

“Me desculpem. Eu ia errando caminho… É que não vou nessa casa há algum tempo”, inventará Youssef.

No carro de Youssef, Laila e Zoran vão começar a bocejar, muito sonolentos. O padre vai perceber que eles caíram em uma armadilha: “Aqueles doces? Tinha alguma coisa neles…”

Mas será tarde demais, ele e Laila cairão em um sono profundo. Vendo que seu plano deu certo, Youssef vai ligar para Aziz, que ficará tremendamente feliz ao ouvir as novidades do sobrinho. O jovem avisa que irá usar Laila como isca para capturar Jamil.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também