Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Tatá Werneck celebra 3 meses de gravidez e brinca sobre enjoo: ‘Dizem que tudo melhora’. Atriz está esperando uma menina

ac

Feliz com a chegada de sua primeira filha, Tatá Werneck tem compartilhado momentos especiais de sua gravidez com seus seguidores nas redes sociais. Nesta terça-feira, 16/4, a atriz publicou uma foto de sua barriga, avisou que completará três meses de gestação e torceu para que a fase dos enjoos esteja chegando ao fim:

“Hoje meia-noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”.

Gaiata, Tatá não perdeu a oportunidade fazer piada sobre o tamanho de sua barriga e de sua herdeira com Rafael Vitti:

“Menina tu cresce rápido. Meu Deus! Minha filha tem um metro e noventa e dois [de altura]”.

Seu umbigo e o tamanho do bebê são alvos frequentes das brincadeiras da humorista nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora do Lady Night brincou:

“Bebê ou pão francês? Pra sempre minha companheira nessa vida  P.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei”.

“Três meses com tamanho de quase quatro. Minha bebê é enorme não sei como. Não produzimos pessoas altas na família”.

A artista chorou de emoção ao anunciar que seria mãe de uma menina. Tatá revelou que acreditava estar grávida de um menino e explicou o motivo:

“Sempre ouvi, a vida inteira, que seria mãe de menino. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que, pelo meu jeito ‘moleque’, eu teria mais ‘facilidade'”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também