Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

VALADARES FILHO DIZ QUE “EXISTE OBRAS EM ARACAJU GRAÇAS A ANDRÉ MOURA”

7

O ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) voltou a fazer duras críticas ao governo de Belivaldo Filho (PSD) e à administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida, Valadares Filho voltou a afirmar que o PSB terá candidato a prefeito de Aracaju e que o partido não será coadjuvante. “O PSB não será coadjuvante na eleição de 2020, termos candidatura própria para  prefeito de Aracaju”, garantiu Valadares Filho, afirmando que o partido tem nomes fortes e que além do seu, citou o nome do vereador Elber Batalha Filho.

Ainda sobre as eleições de 2020, Valadares disse que está conversando com outros partidos, mas que até o momento não tem nada definido.

Sobre a candidatura de Gilmar Carvalho (PSC) a prefeito de Aracaju, VF disse que “é um bom quadro da política sergipana, acho importante polarizar a eleição , em um possível segundo turno, podemos manter algum entendimento”, deixando aberto a possibilidade de que, nesse caso, poderá se aliar a Gilmar.

Ao comentar sobre as administrações do governador e do prefeito, Valadares avaliou como péssima a administração de Belivaldo Chagas e não perdeu tempo para criticar a troca no comando da Sefaz. “Em três meses já trocou o Secretário da Fazenda duas vezes, é um governo sem rumo. Durante a campanha ele disse que estava chegando pra resolver e enquanto isso a saúde anda péssima,  não existe uma política voltada para o turismo”, criticou.

Já sobre Edvaldo Filho, o ex-deputado aproveitou e ironizou: “é um feijão com arroz, faz festa por pagar o servidor dentro do mês e só. São obras paralisadas na capital e muita conversa do prefeito. Alguma ação ainda existe graças ao recursos que André Moura conseguiu”, disse.

Leia também