Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Gordinho do Povo: fico muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida

6

Um dos mais ativos  blogueiros de Sergipe, Lenilson de Oliveira Melo, o “Gordinho do Povo”, após tornar as redes sociais um dos meios de maior informações, acabou virando matéria em uma emissora de TV que fez um especial sobre a suas ações.

Gordinho do Povo tem hoje um dos maiores grupos de WhatsApp, além de ter mais de 800 mil impressões no instagran o que facilita o seu trabalho de divulgação de matérias policiais e o mis importante do trabalho do blogueiro, são as ações sociais, encontro de pessoas desaparecidas e a solidariedade por ele prestada.

Nesta semana, em conversa com a redação, Gordinho disse estar contente com a repercussão de seu trabalho e o reconhecimento de suas ações nas redes sociais. “Fico muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida, os dados mostram por si só, são mais de 800 mil impressões no instagram, milhares de compartilhamento no Facebook e o Whatsapp que foi da onde eu surgi. Os seguidores acreditam e valorizam meu trabalho, hoje eu vivo das redes sociais e não nego pra ninguém, agradeço a Deus e aos milhares de seguidores pelo sucesso”, disse Gordinho do Povo.

Leia também