Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Prefeitura inaugura Espaço Municipal de Educação Infantil em Simão Dias

6

O Espaço Municipal de Educação Infantil Lucas Nascimento Santana, localizado na Rua José Tavares, no Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo), é um orgulho para a comunidade e já tem data para a inauguração.

Na próxima quinta-feira (25), o prefeito Marival Santana entregará à população a unidade de ensino, que tem capacidade para atender até 400 crianças em idade de creche e pré-escola, na maior infraestrutura de Educação Infantil da região, contando com o que há de mais moderno e inovador para as crianças.

A Prefeitura de Simão Dias investiu mais de R$ 2 milhões, oriundos do Governo Federal por meio do Programa PROINFANCIA, na construção e na aquisição dos equipamentos e mobiliários.

O EMEI conta com diversos espaços para garantir o desenvolvimento lúdico e educacional das crianças do município como berçários, fraldários, 10 salas de aula adequadas à idade das crianças, banheiros adequados à idade das crianças, parque infantil, áreas de recreação, refeitório, sala de atividades coletivas e jardim.

Fonte e foto assessoria

Leia também