Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Jackson Barreto pede união das forças progressistas para apoiar Edvaldo

JB UNIVERSAL

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) disse nesta terça-feira (23) que qualquer pensamento sobre lançamento de candidaturas à Prefeitura de Aracaju nesse momento, “é precipitado”. Para Jackson, “ninguém pode negar o protagonismo do Partido dos Trabalhadores (PT) no Nordeste, mas em Aracaju há um outro perfil”.

Jackson Barreto defende a continuidade do bloco político que elegeu Edvaldo Nogueira em 2016 e admite que ele faz uma boa administração, de forma transparente e tem segurado as dificuldades que enfrenta a maioria dos prefeitos, principalmente das capitais, e pediu que olhassem a situação de grandes cidades do País neste momento.

Depois de almoçar em uma churrascaria do barro Cirurgia ao lado do irmão e um amigo, Jackson Barreto pede que a união das forças progressistas de Aracaju, porque é um “projeto que interessa ao ex-presidente Lula (PT), porque tem tudo a ver com a democratização do País”.

Para Jackson, o prefeito Edvaldo Nogueira tem que abrir conversas com deputados federais como Fabio Reis (MDB) e Laércio Oliveira (PP), que transita bem em todas as áreas política de Brasília, em condições de também ajudar a administração municipal de Aracaju: “não se pode abrir mão de todos os meios para realizar o bom trabalho que o prefeito vem fazendo na Capital”.

– O PT tem todo o direito de lançar candidatura própria em 2020, mas o importante é a somação de todos o grupo, com o objetivo de fortalecer o movimento Lula Livre, que não é uma exclusividade dos petistas, disse Jackson acrescentando que “é impressionante o volume de obras realizadas por Edvaldo Nogueira em Aracaju”, concluiu.

 

 

 

 

Leia também