Aracaju, 28 de março de 2024

Polícia Civil prende em Estância arrombador de residências e receptador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A dupla foi presa em flagrante

Policiais Civis de Estância, prenderam em flagrante dois indivíduos identificados como Rodrigo Oliveira Santos, conhecido por “Palete”, de 32 anos de idade, e Rodrigo de Souza Lima, conhecido por “Iguinho”, de 20 anos, no Bairro Alagoas, Estância/SE. As prisões foram coordenadas pelos Delegados Allan Faustino e Vivianne Jardim,

De acordo com a polícia, Rodrigo Oliveira Santos foi identificado como autor do furto praticado em uma  residência do Bairro Alagoas, no município de Estância, ocasião em que ele realizou a subtração de vários objetos de seu interior, dentre eles equipamentos eletrônicos, relógios, bijuterias, entre outros objetos da vítima.

Após o crime, Rodrigo “Palete” vendeu parte dos objetos subtraídos para Rodrigo de Souza, que reside no mesmo bairro, informando “Palete” que ele foi cientificado que os objetos eram furtados antes da aquisição.Os policiais civis diligenciaram e realizaram as capturas dos citados indivíduos, bem como a apreensão dos objetos subtraídos, que foram devolvidos a vítima.

Rodrigo “Palete” é investigado pela prática de outros arrombamentos na cidade, tendo ele confessado em seu interrogatório ser dado a prática de furtos. Disse ainda que já foi preso duas outras vezes pelo mesmo crime.

Fonte e foto SSP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também