Aracaju, 16 de abril de 2024

Detran/SE realiza 57º Leilão de Veículos no próximo mês de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

Será realizada nos dias 3 e 4 de maio a 57ª edição de Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento acontece a partir das 8h30, no pátio da empresa Barradas e Queiroz, localizado na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro. Estão sendo disponibilizados para arremate 517 bens, entre 31 carros e 486 motos, sendo 267 sucatas e 250 recuperáveis.

A partir do dia 30 de abril e até 2 de maio, os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no pátio da empresa Barradas e Queiroz, sempre no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A visitação será organizada em turmas de até 20 pessoas por um período de no máximo 30 minutos, sob acompanhamento dos funcionários da Empresa Barradas & Queiroz. Os interessados poderão também visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br a partir do dia 17 de abril.

Para as duas modalidades do leilão (presencial e eletrônica), é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora ou no dia do evento. Entretanto, é necessário apresentar os documentos comprobatórios: pessoa física – Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; pessoa jurídica – CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Somente poderão arrematar o veículo considerado SUCATA ou SUCATA MI as empresas cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, que deverão estar previamente cadastradas na comissão de leilão de veículos do DETRAN-SE.

Para outras informações, ligar para a empresa Barradas & Queiroz, pelo telefone (79) 3024-8460.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também