Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Fábio Mitidieri diz que “não se pode ceder por pressão; aqui bateu levou”

5

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), afirmou na manhã desta quinta-feira (25) que defende que a aliança de seu agrupamento mantenha a aliança com o Partido dos Trabalhadores e disse “não vejo motivo para rachar o grupo”.

Durante a entrevista que concedeu ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre, Fábio Mitidieri voltou a comentar sobre as declarações de alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que estão defendendo candidatura própria para a prefeitura de Aracaju.

O parlamentar disse que “isso é legitimo e eu gostaria que esse grupo continuasse unido. Eu não vejo motivo para rachar o grupo. É preciso ter maturidade”, afirmou Mitidieri, explicando que o PT foi importante para a vitória de Belivaldo Chagas (PSD) ao governo do estado.

Fábio Mitidieri disse que compreende a intenção do PT em lançar candidatura própria, porém deixou claro o seu apoio ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). “Eu tenho um compromisso com Edvaldo que tem demonstrado ser um grande gestor e que tem todo o nosso apoio. Como gestor ele é bom e já demonstrou e também foi um dos responsáveis pela vitória de Belivaldo”, afirmou.

O deputado foi mais além ao comentar sobre supostas exigências de cargos e espaço, afirmando que “não se pode dar espaço por pressão. Tem partido que ajudou e agora fica pressionando, e não se pode premiar com cargos.. Aqui bateu levou no mesmo dia. Eu espero que haja unidade”, defendeu Fábio Mitidieri e concluiu dizendo que “uma rachadura pode ser o começo do fim”, disse.

Leia também