Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Homem de 77 anos é preso acusado de abusar sexualmente de 12 netos

O abuso sexual praticado por um avô contra 12 de seus netos, entre eles dois meninos e dez meninas, chocou a  a população

Um homem de 77 anos foi preso na última segunda-feira (22) acusado de abusar sexualmente de 12 netos, sendo dois meninos e dez meninas, no interior de Sergipe. Ele foi preso em sua própria residência, na cidade de São Cristóvão.

Condenado a uma pena de 20 anos de prisão, sendo reduzida para 17, ele estava respondendo ao processo em liberdade. Com a prisão ele foi levado para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, em Aracaju, onde vai cumprir pena pelo crime de estupro de vulnerável.

A primeira vítima, uma neta hoje com 19 anos, contou que os abusos começaram a acontecer quando ela tinha três anos e continuaram até os seus 12 anos. Aos 16 anos ela resolveu denunciar o avô e com isso mais quatro vítimas se encorajaram e também confirmaram a acusação.

As informações são de que a avó sabia dos abusos e tentava afastar o marido das crianças. A descoberta dos abusos aconteceu em 2015 após uma das netas do suspeito entrar em depressão.

Leia também